Sejam bem-vindos ao blog de registros do Exército Jamaicano, para se alistar procure no seu navegador por attt.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Exército Jamaicano - Habbo




O conceito em Exércitos!

"Honra e Glória para nossos guerreiros, 
Sangue e Fogo para nossos inimigos."


"Nosso Exército é feito de união, portanto lutamos todos juntos, um por todos e todos por um! Mas não interpretem isso como um desafio pois o Exército é pacifico. Mas também não pensem que somos fracos, porque aí sim será surpreendido por nossa força.
Aqueles que desejarem fazer parte do Exército Jamaicano, solicitamos que realmente tenham como intenção desenvolver uma carreira militar, mas com o pensamento voltado para o Exército e suas responsibilidades."

______________________________________________________


O Exército Jamaicano é composto por três poderes (executivo, legislativo e judiciário). Tem perfil democrático aparado por sua constituição que assegura a todos do Exército, a liberdade, a igualdade e a justiça como valores supremos, sem preconceitos, com fundamento na harmonia e no comprometimento ao desenvolvimento de todos, priorizando a ordem interna e externa.
Marechal attt.




4 comentários:

  1. Por que vcs me excluiem no treino ? D:

    ResponderExcluir
  2. NOSSA VCS ESTAO DE PARABENS PELO EXÉRCITO JAMAICANO EU TRABALHAVA LA NAO ERA POR DINHEIRO E PQ EU GOSTAVA MINHA PATENTE SOLDADO PARABENS PARA NOSSOS Guerreiro S

    ResponderExcluir
  3. NOSSA VCS ESTAO DE PARABENS PELO EXÉRCITO JAMAICANO EU TRABALHAVA LA NAO ERA POR DINHEIRO E PQ EU GOSTAVA MINHA PATENTE SOLDADO PARABENS PARA NOSSOS Guerreiro S

    ResponderExcluir