Sejam bem-vindos ao blog de registros do Exército Jamaicano, para se alistar procure no seu navegador por attt.

domingo, 13 de novembro de 2011

EXÉRCITO JAMAICANO - FECHAMENTO

Olá a todos - Erick

Eu estava afastado da administração do exército, de modo que fiz as considerações abaixo com base nas poucas informações que detenho na ocasião.

Quero registrar que entendo que os generais que estavam insatisfeitos com o exército, tinham todo o direito de renunciar seus cargos, caso todas as tentativas de manutenção/resgate do exército tivessem sido esgotadas, e obviamente desde que reputassem o melhor para o comando do exército, porém isto não foi feito.

Todavia, como disse acima, vislumbro erro no procedimento do Alto Comando (composto pelos generais,  Star, Ygor e Wagui), isto é, na forma como agiram/péssimo comando do exército, pois deveriam ter noticiado a situação no Exército, e conversado primeiro, definindo a situação e o que seria feito posteriormente.

Embora competisse ao general star game fazer com que o exército fosse reerguido, foi justamente ele quem deu o aval para o tal fechamento do Exército, fazendo questão de deixar o exército aparentemente falido, conforme vocês viram por dias - obviamente, ele foi apoiado por alguns oficiais mais próximos a ele, tais como o manipulado waguininho e seu subordinado Emanuel. No geral, os demais oficiais não concordaram com o fechamento do exército, apenas estavam de acordo quanto à atual situação do exército, tanto que alguns só ficaram sabendo dos detalhes de todo o fracasso do star - wagui posteriormente ao fato.


Tecnicamente não seria correto dizer que o Star foi apoiado pelos oficiais mais próximos, uma vez que, em verdade, ele manipula facilmente os oficiais do JAM, ao aplicar uma boa massagem em seu ego.

Com o passar dos dias e a colheita de provas, constatei o pior: o maior erro não foi o fechamento do exército, mas sim o desmotivação por parte dos oficiais. O JAM foi por ladeira a baixo, por conta da falta de motivação dos oficiais e principalmente, do Alto Comando, que em verdade - fracassou, e levou o JAM ao abismo, tendo em sí mesmos, falido o Exército.


A vocês, antigos e verdadeiros irmãos de exército, lhes digo: não se deixem abater!

Vocês não tiveram nenhuma participação em toda essa sujeira, e não podem ser responsabilizados pelas ações de uma pequena quadrilha que tomou de assalto o que tínhamos de melhor: união e integridade.

O nome do [JAM] foi ferido de morte por eles. Nenhum general até hoje, fez o exército sangrar tanto.

Todavia, o nome é mero rótulo. Quem faz o exército são seus integrantes, de modo que após uma boa desinfecção, os guerreiros que sempre honraram este exército poderão voltar a andar de cabeça erguida nos caminhos do militarismo habbiano, tenha a instituição, o nome que tiver.

Nunca é tarde para se corrigir um grande erro.

Uma das qualidades desta instituição é a força de superação. Dessa vez não será diferente: permaneçam unidos e tudo dará certo. Há muita gente boa aí que sem dúvida colocará tudo de volta aos trilhos, à exceção do Star,Waguininho e Emanuel, é claro.

Honra e glória, sempre.

Erick - Criador do Exército Jamaicano - habbo.

2 comentários:

  1. Man ta muuito massa esse blog, espero que o JAM volte logo, estou doido pra rever os amigos.

    Abraços...

    ResponderExcluir